banner rotativo1.png

Nossa história

Atuando desde 1960 no mercado, a Peres Diesel Veículos S/A alia a tradição e a modernidade para oferecer produtos e serviços de alta qualidade e performance aos clientes.

No início dos negócios, éramos a Auto Importadora Peres, localizada em São João da Boa Vista - SP, onde vendíamos tratores e caminhões a diesel, inovação para época. Além do comércio de implementos agrícolas, peças e assistência técnica.

Em 1977 já não era possível conter o crescimento, então inauguramos em novas e modernas instalações a Peres Diesel Veículos, dedicada exclusivamente à comercialização de caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. O mundo passou por significativas mudanças e nós buscamos acompanhar essa evolução.

Dezesseis anos depois, em 2002, inauguramos a Peres Diesel na cidade de Poços de Caldas - MG, atendendo mais de 30 cidades em toda nossa área operacional. Em 2012, conquistamos a aquisição da área de Araraquara - SP, abrindo mais um concessionário e expandindo nosso negócio.


Com o futuro chegando em nossa porta, percebemos que precisávamos crescer ainda mais e em 2016 inauguramos novas instalações para os concessionários de São João da Boa Vista - SP e Araraquara - SP, visando elevar o padrão de excelência, modernidade e principalmente o bem estar dos Mercedeiros que passam diariamente em "nossa casa".
Agora em 2020, chegou a nossa mais recente conquista, a inauguração da Peres Diesel em Avaré - SP. Agora, com mais de 50 cidades atendidas, buscamos levar toda a qualidade dos veículos, peças e serviços Mercedes-Benz, com toda capacitação de nossa equipe, composta por mais de 160 profissionais.


Hoje os desafios são outros, diferentes dos enfrentados pelo patriarca dessas conquistas, Benedito Perez e seus filhos, Benedito Miucci, Daniel Hélio, Erasmo, Elpídio e o cunhado Antônio Furlanetto. Mas a dedicação e a sede por novos desafios continuam as mesmas.

E são esses motivos, atrelados com a força da marca Mercedes-Benz, o desempenho de nossa equipe, e principalmente por você, nosso cliente que continuamos seguir em frente as estradas, pois juntos, vamos cada vez mais longe...

nossa
Missão
nossa
Visão
nossos
Valores

No ano de 2006 a Mercedes-Benz lançou o Programa StarClass com o objetivo de realinhamento das estratégias entre ela e sua rede de Concessionários de Veículos Comerciais e Automóveis.
O programa é um conjunto de atividades desenvolvidas com o objetivo de atestar oficialmente, que determinado produto, processo ou serviço está em conformidade com os requisitos especificados nas regras de um Programa de Certificação.
As atividades de certificação envolvem análise de documentos e auditorias na empresa, com o objetivo de avaliar a conformidade e sua manutenção.
Este programa de certificação visa disseminar um modelo de excelência e a busca pela melhoria contínua dos principais processos administrativos e operacionais da Rede de Concessionários, capacitando-os a oferecer ao mercado um padrão único de excelência em atendimento e qualidade de produtos. O concessionário é avaliado através de um sistema de pontuação que lhe confere a classificação Ouro, Prata ou Bronze.

A Peres Diesel participa dessa premiação desde seu início em 2006 com o concessionário de São João da Boa Vista, conquistando o ouro em todos os anos de premiação. O concessionário de Poços de Caldas também conquistou o ouro todas as vezes que participou, estando no programa desde 2007. Em Araraquara, onde participamos desde 2013, conquistamos 5x a classificação ouro.  E a partir de 2021, entraremos com Peres Diesel - Avaré no programa StarClass, com meta de conquistar a classificação de excelência, desde seu primeiro ano de participação.

imagem starclass4.png
São João da Boa Vista
imagem starclass1.png
Poços de Caldas
imagem starclass3.png
Araraquara
imagem starclass2.png
Avaré

l

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • LinkedIn
  • Pinterest

Concessionária Mercedes-Benz: Caminhões, Ônibus, Vans, Peças e Oficina

Desenvolvido por Peres Diesel

Família Perez

Da esquerda para direita, sentados: Carmen, Enide e Nilse. Em pé: Nilcea, Hélio, Adélia, Benedito, Erasmo, Elpidio e Benedito Filho